Ajuda – Auditoria de E-mails

A auditoria de e-mails tem como objetivo aumentar o controle e a transparência, possibilitando que os administradores do portal acompanhem os e-mails enviados pelo sistema.

Com essa auditoria, os administradores poderão acompanhar todos os emails enviados pelo sistema, garantindo que as comunicações sejam rastreadas e monitoradas. E também fornecer uma visibilidade, ou seja, uma transparência sobre as mensagens enviadas, permitindo identificar qualquer anomalia ou problema na comunicação.

Auditoria de Emails:

Na tela abaixo, é possível visualizar o histórico dos Emails enviados, juntamente, com a data/hora do envio, o assunto, status e destinatário.

Detalhes :

É possível ter um detalhamento sobre o envio dos emails, inclusive recuperar a mensagem de erro, caso o envio não tenha sido bem sucedido.

Filtrar:

É possível filtrar por destinatário, status ( enviado, erro), data/hora inicial e data/hora final. 

Exportar:

O administrador também pode exportar o arquivo via CSV ou Excel, caso deseje realizar uma analise mais detalhada.

Power Embedded
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.