Criação de Pastas no Power Embedded
Criação de Pastas no Power Embedded
O que são Pastas?
- As pastas permitem organizar relatórios em uma estrutura multinível, criando hierarquias de pastas e subpastas.
- As permissões de acesso são aplicadas nos relatórios, não nas pastas: um usuário vê apenas as pastas que contêm relatórios aos quais ele tem acesso.
Criando uma Pasta
- Clique em Criar Pasta.
- Nome da Pasta: Defina um nome para a nova pasta.
- Relatórios: Selecione os relatórios para incluir na pasta.
- No lado direito, um símbolo “-” indica que o relatório está na raiz.
- Quando você seleciona um relatório, ele é movido da raiz para a pasta que você está criando, sem duplicações.
Definindo Hierarquia de Pastas
- Para criar uma hierarquia, acesse a tela de edição da pasta.
- Exemplo: Para mover a pasta “Com print” para dentro de “Demonstração”, vá até a pasta “Com print” e selecione “Demonstração” como a nova pasta pai.
- Ao mover uma pasta, todas as subpastas e relatórios também são movidos automaticamente para a nova pasta.
Este passo a passo oferece uma visão clara para criar e gerenciar pastas, garantindo organização e fácil acesso aos relatórios.
Link da documentação: https://docs.powerembedded.com.br/portal-de-administracao/pastas