PPM – Catálogo de relatórios

PPM – Catálogo de relatórios

Catálogo de Relatórios

O Catálogo de Relatórios permite exibir relatórios disponíveis e permite que usuários solicitem acesso, fornecendo uma justificativa. Os administradores e contribuintes são notificados e podem gerenciar as solicitações diretamente no portal. A exibição no catálogo depende da opção “Mostrar no catálogo de relatórios” estar ativada.

 

Como Disponibilizar Relatórios no Catálogo:

  • Acesse o portal de administração.
  • Vá até a seção “Relatórios”.
  • Selecione o relatório que deseja disponibilizar no catálogo.
  • Clique em “Ações” e depois em “Editar”.
  • Acesse a aba “Catálogo de Relatórios”  e habilite a permissão

URL_OFICIAL: https://docs.powerembedded.com.br/portal-de-relatorios/catalogo-de-relatorios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *