PPM – Assinatura de Relatório

PPM – Assinatura de Relatório


Assinatura de Relatório:
A funcionalidade de assinatura de relatório automatiza o envio de relatórios por e-mail, com configuração de formatos, destinatários e frequência.

 
  1. Nome da Assinatura: Identifique a automação com um nome.
  2. Assunto e Mensagem: Personalize o e-mail com um título e corpo de texto.
  3. Destinatário: Insira o e-mail do receptor.
  4. Formato do Relatório: Escolha entre PDF ou PPT.
  5. Scheduling: Defina datas de início e fim, frequência (diária, semanal, mensal ou única) e horário para envio.
  6. Salvar e Habilitar: Salve e ative a assinatura no sistema.

Funcionalidades Adicionais:

  • Múltiplas Assinaturas: Permite gerenciar diferentes relatórios para vários destinatários.
  • RLS (Row-Level Security): Cada usuário recebe apenas os dados que lhe são destinados, garantindo segurança e privacidade no acesso ao relatório.

Após configurado, o destinatário receberá o relatório no formato escolhido (PDF ou PPT), no e-mail especificado.

URL_OFICIAL:  https://docs.powerembedded.com.br/principais-funcionalidades/assinatura-de-relatorio

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *