PPM – Catálogo de relatórios

PPM – Catálogo de relatórios

Catálogo de Relatórios

O Catálogo de Relatórios permite exibir relatórios disponíveis e permite que usuários solicitem acesso, fornecendo uma justificativa. Os administradores e contribuintes são notificados e podem gerenciar as solicitações diretamente no portal. A exibição no catálogo depende da opção “Mostrar no catálogo de relatórios” estar ativada.

 

Como Disponibilizar Relatórios no Catálogo:

  • Acesse o portal de administração.
  • Vá até a seção “Relatórios”.
  • Selecione o relatório que deseja disponibilizar no catálogo.
  • Clique em “Ações” e depois em “Editar”.
  • Acesse a aba “Catálogo de Relatórios”  e habilite a permissão

URL_OFICIAL: https://docs.powerembedded.com.br/portal-de-relatorios/catalogo-de-relatorios

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.