Criação de Pastas no Power Embedded 

Criação de Pastas no Power Embedded 

Criação de Pastas no Power Embedded

O que são Pastas?

  • As pastas permitem organizar relatórios em uma estrutura multinível, criando hierarquias de pastas e subpastas.
  • As permissões de acesso são aplicadas nos relatórios, não nas pastas: um usuário vê apenas as pastas que contêm relatórios aos quais ele tem acesso.

Criando uma Pasta

  1. Clique em Criar Pasta.
  2. Nome da Pasta: Defina um nome para a nova pasta.
  3. Relatórios: Selecione os relatórios para incluir na pasta.
    • No lado direito, um símbolo “-” indica que o relatório está na raiz.
    • Quando você seleciona um relatório, ele é movido da raiz para a pasta que você está criando, sem duplicações.

Definindo Hierarquia de Pastas

  • Para criar uma hierarquia, acesse a tela de edição da pasta.
  • Exemplo: Para mover a pasta “Com print” para dentro de “Demonstração”, vá até a pasta “Com print” e selecione “Demonstração” como a nova pasta pai.
  • Ao mover uma pasta, todas as subpastas e relatórios também são movidos automaticamente para a nova pasta.

Este passo a passo oferece uma visão clara para criar e gerenciar pastas, garantindo organização e fácil acesso aos relatórios.

Link da documentação: https://docs.powerembedded.com.br/portal-de-administracao/pastas

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