Ajuda – Cadastro de Grupos de Acesso

Ajuda - Cadastro de Grupos

Cadastro de Grupos

Esta página é onde os grupos da sua organização são importados.

Aqui, temos o nome do grupo, a descrição (obrigatória), se os usuários desse grupo podem criar, editar ou sobrescrever relatórios, a quantidade de usuários associados a esse grupo e a quantidade de relatórios aos quais esse grupo tem acesso liberado.

A plataforma oferece três métodos para criar os grupos:

  1. Importar via Entra ID;
  2. Importar Arquivo CSV
  3.  Criar Grupo Manualmente

Editar Grupo

É possível editar um grupo já criado, atribuindo permissões e incluindo ou excluindo usuários e relatórios.

Ações > Editar

Você também pode remover esse grupo da sua organização.

Exportar :

Pode estar exportando um arquivo CSV ou Excel para uma análise mais detalhada. 

Permissões:

Na aba de permissões, é possível atribuir diversas permissões ao usuário. Por padrão, o usuário vem com todas as permissões desativadas. Caso você precise atribuir algumas regras ao usuário, essa ação pode ser feita nesta aba.