Ajuda – Cadastro de Grupo
Ajuda – Cadastro de Grupo
Para cadastrar o grupo de forma manual dentro do portal siga esse passo a passo,
Aba – Geral
- Nome e Descrição: Insira nome e descrição do grupo (obrigatórios).
- Data de Validade: Defina a data de validade do grupo (opcional).
- Página Inicial Após Login: Selecione a página inicial para redirecionamento (opcional).
- Método de Autenticação: Escolha o método de autenticação que o grupo utilizará (opcional)
Aba – Permissões
- Defina as permissões para visualização de relatórios dos usuários que fazem parte do grupo.
- Observação: As permissões do grupo se aplicam apenas aos relatórios atribuÃdos ao grupo. Para permissões universais, aplique diretamente ao usuário.
Aba – Relatórios
- Associe o grupo a um ou mais relatórios, marcando os relatórios e clicando em Salvar.
- Desmarque para remover o acesso e clique em Salvar.
Aba – Usuários
- Associe o grupo a um ou mais usuários, marcando-os e clicando em Salvar.
- As permissões do grupo serão combinadas à s permissões já atribuÃdas ao usuário individualmente.
Aba – Assistentes – Utilize essa aba quando você tiver assistente criado.
- Defina quais assistentes de IA estarão disponÃveis para o grupo.
Link da documentação: https://docs.powerembedded.com.br/portal-de-administracao/grupos