Ajuda – Cadastro de Grupo

Ajuda – Cadastro de Grupo

Ajuda – Cadastro de Grupo

Para cadastrar o grupo de forma manual dentro do portal siga esse passo a passo,

Aba – Geral

  • Nome e Descrição: Insira nome e descrição do grupo (obrigatórios).
  • Data de Validade: Defina a data de validade do grupo (opcional).
  • Página Inicial Após Login: Selecione a página inicial para redirecionamento (opcional).
  • Método de Autenticação: Escolha o método de autenticação que o grupo utilizará (opcional)

Aba – Permissões

  • Defina as permissões para visualização de relatórios dos usuários que fazem parte do grupo.
  • Observação: As permissões do grupo se aplicam apenas aos relatórios atribuídos ao grupo. Para permissões universais, aplique diretamente ao usuário.

Aba – Relatórios

  • Associe o grupo a um ou mais relatórios, marcando os relatórios e clicando em Salvar.
  • Desmarque para remover o acesso e clique em Salvar.

Aba – Usuários

  • Associe o grupo a um ou mais usuários, marcando-os e clicando em Salvar.
  • As permissões do grupo serão combinadas às permissões já atribuídas ao usuário individualmente.

Aba – Assistentes – Utilize essa aba quando você tiver assistente criado.

  • Defina quais assistentes de IA estarão disponíveis para o grupo.

 

Link da documentação: https://docs.powerembedded.com.br/portal-de-administracao/grupos

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