Ajuda – Como criar empresas no Power Embedded

Ajuda – Como criar empresas no Power Embedded

Ajuda – Como criar empresas no Power Embedded

Visão Geral:

  • O Power Embedded permite criar múltiplas identidades visuais personalizadas para diferentes clientes, departamentos ou filiais.
  • A associação de um usuário a uma empresa não afeta suas permissões de acesso a relatórios ou RLS, apenas fornece personalização visual.

Configurações Iniciais

Para criar uma empresa, vá ao portal de administração no menu de empresa.

  1. Tipo de Visualização Padrão dos Relatórios:
    • Define como os relatórios serão visualizados ao fazer login.
  2. Subdomínio:
    • Para evitar custos adicionais, utilize um subdomínio existente e personalize apenas o portal de visualização.

Personalização da Identidade Visual:

  1. Viewers Portal:
    • Acesse a página para personalizar a identidade visual da empresa.
  2. Tela de Login:
    • Personalize a tela de login para refletir a identidade visual da empresa.
  3. E-mails:
    • Configure uma conta SMTP da empresa para personalizar os e-mails enviados pelo sistema.
  4. Usuários:
    • Associe usuários à empresa. Lembre-se que isso não altera as permissões, apenas a personalização visual.
  5. Relatórios:
    • Associe relatórios a uma empresa para facilitar a filtragem, sem alterar as permissões.

Custos Adicionais:

  • Sem Limite de Empresas: Não há custo adicional nem limite de empresas no portal.
  • Subdomínios Personalizados: Custo de R$ 50 por mês para cada subdomínio personalizado.

Considerações Finais:

  • Você pode usar um único subdomínio para várias empresas e personalizar a identidade visual conforme necessário, sem a obrigação de criar um subdomínio para cada empresa.

Link da documentação: https://docs.powerembedded.com.br/portal-de-administracao/empresas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *